Mato Grosso, Ter�a-Feira, 30 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat promove campanha em prol do Lar da Criança
Viva Bem
Unemat promove campanha em prol do Lar da Criança
20/10/2009 14:55:02
por Coordenadoria de Comunicação Social
Equipe se prepara para entregar donativos no Lar da Criança
Equipe se prepara para entregar donativos no Lar da Criança

Servidores técnico-administrativos e professores, em atuação na sede administrativa da Universidade do Estado de Mato Grosso, vivenciaram um final de semana especial. Nesse sábado (17.10) foi realizada a entrega de donativos ao Abrigo Temporário Lar da Criança, arrecadados por meio da campanha “De Mãos Dadas com a Unemat”.

Além de entregar 90 quilos de gêneros alimentícios, 96 peças de roupas e 119 brinquedos, os profissionais buscaram proporcionar uma tarde de alegria às crianças, levando recreação e grupo de teatro.

O Lar da Criança abriga 15 menores com idade entre 2 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, vítimas de violência e maus tratos.

Para a assessoria técnica administrativa da PROEG, Valdivina Vilela Bueno Pagel, presente ao evento, a iniciativa permitiu também reunir diferentes profissionais da Sede Administrativa em uma ação voluntária. “Todos contribuíram para proporcionar esse momento. A participação dos diferentes setores foi muito expressiva”.

A campanha “De Mãos Dadas com a Unemat” foi lançada em setembro deste ano, em reunião promovida por meio do Projeto “Viva Bem Unemat”. A próxima ação será promovida para o Natal.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada